Home Cadastro Gratuito AgÍncias de Viagens Hotťis Anķncio FŠcil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino


Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/6/56/74/guiadoturismoelazer/public_html/turismo/mostra_ponto.php on line 76

Reino Unido - Inglaterra - Harlaxton Manor



Harlaxton Manor é um palácio da Inglaterra, localizado em Harlaxton, no Lincolnshire, mandado construir em 1837 por Sir Gregory Gregory.

O edif√≠cio acolhe, actualmente, o campus brit√Ęnico da Universidade de Evansville. O pal√°cio combina a arquitectura jacobeana e a arquitectura isabelina com reunidas com simetrias barrocas, de forma a criar um edif√≠cio mais exuberante que qualquer outro pal√°cio isabelino ou jacobeano sobrevivente. O arquitecto original foi Anthony Salvin, o qual foi substituido por William Burn, sendo este √ļltimo o respons√°vel pelos detalhes interiores de Harlaxton.

Estudantes universitários vindos de escolas espalhadas por todos os E.U.A. residem em Harlaxton enquanto passam o semestre a estudar fora do seu país.

O actual palácio é o segundo Harlaxton Manor. O primeiro foi construído num local diferente durante o século XIV e usado como pavilhão de caça por João de Gante. Em 1475, a família de Ligne comprou o solar. O edifício original foi abandonado depois de 1780 e, depois de ser herdado por Gregory, foi demolido em 1857.

O actual pal√°cio foi constru√≠do por Gregory entre 1837 e 1845, anunciando um renascimento da arquitectura isabelina. Depois da morte de Gregory, o solar passou para o seu primo George Gregory e depois, em 1860, para um parente afastado, John Sherwin. Depois do falecimento da esposa de Sherwin, em 1892, a propriedade passou para o seu afilhado Thomas Sherwin Pearson, que possuiu o edif√≠cio mas permitiu que este entrasse em decad√™ncia. Abandonado em 1935, o pal√°cio foi comprado, em 1937, por Violet van der Elst, a vi√ļva de um pintor e mulher de neg√≥cios, a qual desenvolveu o primeiro creme de barbear sem necessidade de escova. Violet restaurou o edif√≠cio e organizou-o de forma a que fosse electrificado.

Em 1943, a Royal Air Force usou o edif√≠cio para instalar uma companhia do 1¬ļ Batalh√£o da Divis√£o Brit√Ęnica Aerotransportada. Cinco anos depois, Lady van der Elst foi for√ßada a vender o pal√°cio, tendo este sido comprado Sociedade de Jesus que o usou como noviciado. Estes venderam o edif√≠cio, embora mantendo direitos sobre algumas das terras, √† Universidade de Stanford, em 1965. A Universidade de Evansville adquiriu o pal√°cio em 1971. Imediatamente depois da compra da propriedade, a Universidade de Evansville come√ßou a renovar todas as instala√ß√Ķes, come√ßando pelos elementos mais cr√≠ticos.


Deseja ver outros pontos turisticos deste país ? Clique aqui
Veja outros países

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS vŠlido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2017 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)