Home Cadastro Gratuito Agências de Viagens Hotéis Anúncio Fácil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

â—„â—„â—„ Anterior Próxima ►►►


02/07/2010

CVC chega ao estado de Roraima (RR)




Com abertura da primeira filial em Boa Vista (RR), maior operadora de viagens das Américas marca 100% de presença nas 27 unidades federativas do Brasil
 
CVC Roraima: nova unidade é resultado de parceria com agentes de viagens de Boa Vista
 
A capital Boa Vista (RR) ganha nessa sexta-feira, dia 2 de julho, a sua primeira loja exclusiva CVC. A maior operadora de viagens das Américas chega ao Estado de Roraima - o último que faltava para concluir 100% de presença nos Estados brasileiros - por intermédio de uma parceria com as agentes de viagens Carmi Costa e Maria do Socorro Rodrigues, que há mais de 18 anos se dedicam ao turismo na região.
 
As empresárias e agora, sócias, se tornam representantes exclusivas CVC naquele Estado frente às oportunidades reservadas à marca e ao potencial de vendas de pacotes de viagens organizadas. "Escolhemos a CVC pela credibilidade construída em todo o Brasil, pela qualidade e variedade de produtos e serviços oferecidos e, principalmente, pela postura de inovar constantemente e contribuir para que cada vez mais brasileiros possam realizar o sonho da viagem", explica Carmi Costa.
 
A nova unidade também atuará no Atendimento às Agências de Viagens de Roraima, tarefa anteriormente realizada pela regional da CVC em Manaus (AM). "Temos um enorme desafio pela frente, que é inserir o hábito de se viajar de forma organizada, incentivando o consumo de viagens em formato de pacotes turísticos, que contam com a completa assistência, em qualquer lugar do mundo, de uma empresa idônea como a CVC", diz Carmi, enfatizando que um dos objetivos será disputar o mercado liderado hoje pela venda individual de passagens aéreas.
 
Valter Patriani, presidente da operadora CVC, destaca que a novidade representa um marco na história da empresa. "A CVC está presente agora em todos os Estados e conclui importante etapa de seu plano de expansão, que teve início, em meados da década de 70, com a inauguração de sua primeira filial, na capital paulista e fora do município de Santo André (SP), onde fora criada em 1972. Fincar a bandeira em Roraima é também uma estratégia que diferencia e consolida a CVC como a única e a maior rede de turismo do Brasil e das Américas, graças a importantes parceiros em vendas e distribuição, exclusivos CVC e/ou multimarcas", diz Patriani.
 
Para o gerente geral de vendas da CVC, Roberto Vertemati, o Brasil cresce em todas as regiões e em todas as direções. "Estamos atentos a todas as oportunidades de mercado e, por isso, entramos em Roraima por ser um mercado com forte potencial de vendas em turismo", enfatiza Vertemati.
 
Em relação à demanda regional, o gerente de vendas da CVC para a região Norte, Anderson Muniz, acrescenta que todos os produtos da operadora, os mais de 770 roteiros pelo Brasil e pelo mundo, têm enorme potencial, uma vez que, com preços bastante acessíveis, os pacotes da CVC podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, uma vantagem que favorece a todos os brasileiros que sonham em viajar.
 
A loja de Boa Vista será inaugurada nesse dia 2 de julho em coquetel para cerca de 300 convidados, entre agentes de viagem, autoridades e empresários locais. Também confirmaram presença Roberto Vertemati (gerente geral de vendas da CVC), que representará Valter Patriani (presidente da operadora CVC) e Anderson Muniz (gerente regional de vendas da CVC para o Norte).
 
A CVC de Boa Vista (RR) está localizada à Avenida Major Willians, 1.855, no centro da cidade, e atende no telefone (95) 3224-1198.  


Fonte: CVC TURISMO





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2014 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)