|
|
|
|
01/07/2009
Arvorismo noturno é a novidade da Brotas aventura para o mês de julho |
Ainda no embalo das festas juninas, a Brotas Aventura realizará no dia 11 de julho o Arvorismo Noturno. E para entrar no clima de festa ao final das atividades serão servidos doces e salgados tÃpicos do interior, chocolate quente e pinga com mel. Uma fogueira será acessa, com a Lua Cheia como convidada para dar um toque todo especial à noite.
As atividades serão as mesmas do arvorismo realizadas durante o dia com 19 atividades em 2 horas. Tirolesa de 125m de extensão a 6m de altura; e lago para saltar (tirojump) ou nadar. O trajeto é feito sobre madeiramento certificado, com equipamentos de proteção individual de padrão internacional e permitindo total autonomia no percurso.
Serão 2 turmas de máximo de 20 pessoas e mÃnimo de 10 em dois horários: à s 19hs e o outro à s 22hs. O valor por pessoa será R$ 70,00 e inclui: sistema de segurança com conexão ininterrupta permitindo autonomia no percurso, plataforma exclusiva de treinamento, instrutores especializados, capacete, cadeirinha, luvas.
Informações e reservas: Brotas Aventura - (14) 3653-8000 - www.brotasaventura.com.br
Fonte: TRÓPICO COMUNICAÇÃO
Ver mais noticias
|
|
|
|