Home Cadastro Gratuito Agncias de Viagens Hotis Anncio Fcil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

◄◄◄ Anterior Próxima ►►►


05/04/2013

Qualquer época é boa para visitar Pucón e cruzar para Argentina


Quando as paisagens são lindas, não há tempo ruim

Sol, chuva, nuvens, névoa ou nevada não deixam feio aquilo que é naturalmente bonito. Seja de dia e até de noite a beleza se mantém e até pode aumentar. É o fenômeno que acontece com a cidade de Pucón, a 785 km ao sul de Santiago do Chile. De um lado o lago, do outro um imponente vulcão que parece ter sido desenhado por uma criança, um cone perfeito, sempre nevado e fumegante. Como não ficar impressionado com essa paisagem?

Quem o tem visitado vai concordar conosco, é praticamente impossível não estar, constantemente, olhando o vulcão ou o lago. Um é branco intenso, o outro azul profundo, e tudo rodeado de verdes bosques e gramados. E é isto que oferece In Out Patagonia, as belezas desta região incrível.

E há passeios a partir de Pucón onde a natureza fica quase agressiva de tanta beleza. Como a cachoeira de Huilo Huilo, o parque nacional Huerquehue, o rio Trancura, ou povoado de Lican Ray, na orla do lago Calafquén. Mas há ainda uma viagem que não pode deixar de ser feita. É a travessia até a cidade argentina de San Martín de los Andes, onde no trajeto se conhece Puerto Fuy, e os lagos Pirihueico, Lacar e Nonthué e a ilha Santa Teresita, só para nomear alguns dos pontos que há no percurso. San Martín de los Andes é uma cidade aconchegante, rodeada de montanhas e também na orla de um lago. Há excelentes restaurantes onde o espera o delicioso bife chorizo, a cerveja artesanal e o vinho
malbec, tipicamente argentino.

Sobre a In Out Patagonia
A In Out Patagonia é uma empresa do grupo MDL Ltda, radicada em Pucón, no Sul do Chile. Desde 2008, criou e opera, de forma exclusiva, o programa Nova Travessia dos Lagos Andinos, de Pucón a San Martin de Los Andes, que une, por via terrestre e lacustre, as cidades chilena e argentina. Com a parceria de diferentes operadores, agências e hotéis, oferece pacotes que variam de uma a nove noites, com diferentes atividades.

Fonte: Jaime Bórquez





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS vlido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2014 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)