Home Cadastro Gratuito Agências de Viagens Hotéis Anúncio Fácil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

◄◄◄ Anterior Próxima ►►►


19/06/2017

CVC lista as viagens mais desejadas em julho


Levantamento da CVC mostra que, em comum, este público escolhe o destino das férias de acordo com as atrações oferecidas e que contemplem diferentes idades e perfis

As férias de julho estão aí e a CVC, maior operadora das Américas, fez um levantamento dos destinos mais desejados pelas famílias quando o assunto é viagem de lazer. Em comum, este público escolhe o destino de acordo com as atrações, preferindo aqueles com atividades que contemplem diferentes idades e perfis como, por exemplo, praias, parques temáticos, passeios aquáticos ou terrestres, compras e gastronomia.

O mês de Julho é, assim como Dezembro e Janeiro, os de maior movimento no turismo nacional e o período em que as famílias viajam em peso – não por acaso, nestes períodos a CVC contrata voos extras para atender a demanda. A maioria deles tem como destino as cidades mais buscadas pelas famílias, tais como Caldas Novas (GO), Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Gramado (RS) e as praias da região Nordeste.

Para as férias de julho, diferente do ano passado quando os turistas fechavam a viagem próximo da data de embarque, a operadora percebe agora a volta gradativa da confiança e do planejamento financeiro por parte das famílias. “Como férias já é algo que os consumidores precisam programar com antecedência, é crescente, por exemplo, o movimento de consumidores que já estão começando a pesquisar as condições das férias de fim de ano”, cita Valter Patriani, vice-presidente de vendas, produtos e marketing da CVC.

Entre os que já escolheram o destino das Férias de Julho, a preferência é pelos destinos domésticos – cerca de 65% das famílias que compraram seus pacotes de férias viajarão pelo Brasil, contra 35% que desembarcarão no exterior. Pelo menos 85% das viagens foram parcelas em até 10x sem juros.

Confira abaixo os destinos mais desejados pelo consumidores para as Férias de Julho, sendo que entre eles se destaca o aumento da procura por orçamentos para Cruzeiros no Brasil. Apesar dos navios chegarem ao Brasil em Novembro de 2017, a operadora percebe que famílias estão se interessando mais pelas viagens de navio, mesmo as que viajam com crianças pequenas. “Os cruzeiros são uma ótima opção porque dá a possibilidade de visitar vários destinos em uma única viagem estando hospedados com toda a infraestrutura de um resort em alto mar”, destaca Patriani, lembrando que alguns dos transatlânticos farão paradas em Santa Catarina, combinando a visita em terra ao Parque Beto Carrero World.

Os destinos preferidos das famílias em férias:

Foz do Iguaçu (Paraná)
Só por abrigar um espetáculo da natureza, as Cataratas do Iguaçu, já vale a viagem. Mas não se engane que este é o único atrativo. Não falta programas em família, como passear no Parque das Aves e entrar nos viveiros, visitar a Hidrelétrica de Itaipu e conhecer sobre geração de energia, voltar à era pré-histórica no Parque dos Dinossauros, tirar fotos com ícones no Museu de Cera, a experiência de ir no Bar de Gelo, e, claro, tomar um banho das quedas d’água nos botes do Macuco Safari.

Serra Gaúcha (Rio Grande do Sul)
Ligadas por uma avenida, em um curto trajeto, Gramado e Canela são as mais famosas cidades da Serra Gaúcha. Colonizadas por alemães e italianos as famílias poderão conhecer um pouco da cultura europeia nessa viagem. Atrações não faltam como o Mini Mundo, Lago Negro, Museu de Cera, Mundo a Vapor, Parque Snowland, Harley Moto Show e o espetáculo Kurvanturi. Depois é hora de recarregar as energias nos restaurantes da Rua Coberta e nos cafés acompanhados das famosas cucas alemãs. Vale esticar o passeio até as vinícolas de Bento Gonçalves.

Caldas Novas (Goiás)
Brincar e relaxar nas piscinas são as principais atrações de Caldas Novas, no sul de Goiás, considerada a maior estância hidrotermal do planeta. Seus hotéis, clubes e parques aquáticos possuem diversas piscinas aquecidas naturalmente, tornando o destino ideal para passar as férias com a família. Os parques contam com atrações para todas as idades com circuitos de aventura e quadras esportivas. Estando lá não deixe de experimentar as comidas típicas do Cerrado.

Cruzeiros Marítimos
Um resort em alto-mar é a melhor definição para os cruzeiros marítimos. O navio MSC Preziosa que navegará em águas brasileiras neste ano tem atividades para toda a família. Na área externa conta com quatro piscinas, o toboágua Vertigo (um dos maiores dos mares) e ambientes de entretenimento com simulador de Fórmula 1 e cinema 4D. O MSC Preziosa terá roteiros de 7 noites saindo de Santos, passando por Búzios, Salvador e Ilhéus. Em cada uma dessas paradas, o hóspede pode desembarcar e passear pelas cidades, fazer compras, visitar pontos turísticos e provar a gastronomia local

Balneário Camboriú e Beto Carrero (Santa Catarina)
Destino completo para quem busca dias de muita diversão e entretenimento. Considerado o maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero, mescla montanhas-russas, zoológico e shows divertindo adultos e crianças de todas as idades. O Parque está localizado a 35 km de Balneário Camboriú que, por sua vez, é considerada a praia mais badalada do sul do Brasil e tem atrações como o bondinho do Parque Unipraias e o Barco Pirata, uma aventura em alto-mar. Estando no destino, vale visitar a vizinha Blumenau e suas cervejarias artesanais e fazer compras direto das fábricas têxteis.

Vale da Mantiqueira (Minas Gerais)
Ideal para as famílias que buscam um hotel como destino de viagem, a Fazenda Vale da Mantiqueira une conforto, boa gastronomia, entretenimento e lazer. Uma boa alternativa para quem deseja desfrutar de tudo em um só lugar. O hotel fica no meio das montanhas o que proporciona a vista da serra de todos os quartos. A programação de atividades é intensa para todas as idades e o único dilema da viagem será qual escolher.

Porto de Galinhas (Pernambuco)
As águas mornas e as piscinas naturais são o destaque da região, eleita por 10 anos o melhor destino de praia do Brasil. A programação dos viajantes é dedicada, claro, às praias, por isso, estando lá não deixe de fazer o passeio de jangada até as piscinas naturais e nadar entre os peixes, passear de buggy pelo litoral, que permite um mergulho em Muro Alto e um passeio por Maracaípe, onde pode observar os cavalos-marinhos. Para hospedagem, prefira resorts pé-na-areia como o Enotel Acqua, que conta com parque aquático e oferece gratuidade para 2 crianças. Dica: combine a viagem com algumas noites em Recife.

http://www.cvc.com.br


Fonte: CVC Comunicação Corporativa





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2017 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)