Home Cadastro Gratuito Agências de Viagens Hotéis Anúncio Fácil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

◄◄◄ Anterior Próxima ►►►


23/06/2017

Douce France, um roteiro de boa gastronomia e vinhos, com desconto


Em agosto, com dias claros e luminosos, o Emerald Liberté navega pelo interior da França, região famosa por sua gastronomia e vinhos, chegando até a Provença. Tudo isso e ainda desconto especial

Avignon

Cenários românticos, aldeias pitorescas , muitos vinhedos e paisagens que estão no imaginário de todos . É neste interior do País, a “douce France”, cantada em prosa e verso, que acontece, em agosto, o cruzeiro de Lyon a Arles, a bordo do Emerald Liberté Os vinhos e as delícias gastronômicas da região estão à espera para serem degustados, e a impressionante arquitetura da França, incluindo castelos e palácios, a serem explorados. E mais: surgem das ruínas de cidades, e castelos construídos pela nobreza francesa contam histórias das vidas passadas dos ricos do país.Passado e presente da França deslizando ao longo dos rios Ródano e Saône.

Lyon, capital gastronômica da França, é o porto de embarque, na junção dos rios Saôn e Ródano. De lá a viagem segue para a região do Beaujolais chegando a Chalon-Sur-Saône, o coração da região do vinho Burgundy. Um passeio ao vilarejo de Beaune vai descortinar uma das mais belas paisagens da região, com os telhados multicoloridos do Hospices de Beaune, um dos símbolos de Burgundy. Macon, destino do quarto dia de cruzeiro é outra importante região vinícola assim como Tournon com longa tradição na fabricação de vinhos, incluindo o famoso centro vitivinícola de Tain l'Hermitage.

Opção para os mais ativos, neste roteiro são excursões guiadas de bicicleta e, para viver mais intensamente a riqueza gastronômica da região, degustação de queijos e azeites a bordo. Avignon, a cidade fortificada que já foi inclusive sede do Papado,é a próxima parada e já na Provença, em Arles,sua capital, com seu impressionante anfiteatro romano de 2000 anos ao estilo do Coliseu em Roma e ainda hoje em uso,termina a viagem.


Cabine
Cabine


A bordo do Emerald Liberté, tempo para curtir o conforto das cabines espaçosas, com grandes janelas que se abrem e fecham ao toque de um botão criando varandas para melhor aproveitar a viagem. No cruzeiro estão incluídas todas as refeições, com refrigerantes, sucos, vinhos e cervejas, água de cortesia na cabine, passeios com guia e GPS, wi-fi grátis a bordo, piscina climatizada, cinema, traslados de chegada e saída.

Mais informações com a Velle, representante exclusiva da Emerald Waterways no Brasil
info@velle.tur.br

Fonte: Pressto Assessoria





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2017 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)