Home Cadastro Gratuito Agências de Viagens Hotéis Anúncio Fácil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

◄◄◄ Anterior Próxima ►►►


28/06/2017

Vai viajar?


Especialista dá dicas para aproveitar melhor as férias de julho

CURITIBA, 06/2017 – As férias de julho estão chegando e muitos pais aproveitam o período para viajar e aproveitar com as crianças. Não existe segredo para uma viagem de sucesso, mas segundo Maria Inês Borges da Silveira, consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, professora do ISAE – Escola de Negócios, levar em consideração alguns pontos importantes pode facilitar ainda mais a diversão.

A primeira coisa a ser feita é a programação. Quantos dias pretendemos ficar fora? Quais os passeios? Qual o clima da região para onde estamos indo? Com todas essas informações previamente acertadas, você conseguirá aproveitar a viagem da melhor forma possível e sem sustos. Depois disso, é hora de arrumar a mala, a dica da consultora aqui é colocar todas as peças que você pretender levar na cama. “Quando colocamos as roupas que pretendemos levar em cima da cama, conseguimos ter uma ideia do que estamos levando e assim evitamos exageros”, explica.

Mesmo que o destino seja uma cidade com temperaturas mais elevadas, um agasalho nunca é demais. De preferência à roupas que não amassam e ornam entre si. Segundo Maria Inês é bom evitar sapatos novos, porque podem machucar, e roupas muito claras porque sujam mais facilidade. Vale apostar ainda em acessórios que acrescentem ou mudem o visual. Agora, se você pretende ir à uma praia ou resort, roupas práticas e confrontáveis são ideais. Porém, um traje do gênero esporte fino ou passeio, para acontecimentos eventuais, não faz mal a ninguém.

“É bom estarmos preparados para qualquer tipo de acontecimento, em navios por exemplo, não são permitidos o uso de bermudas ou shorts nos restaurantes durante a noite, detalha. Por fim, sempre tenha uma mala de mão, ela facilita e muito o trajeto até o local desejado, se for de avião cuidado, materiais cortantes ou acima de 100ml não são permitidos. “E leve também uma muda de roupa, pois qualquer problema de extravio você tem como se virar ate que o tudo seja resolvido”, completa a especialista.

Fonte: P+G Comunicação





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2017 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)