Home Cadastro Gratuito Agências de Viagens Hotéis Anúncio Fácil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

◄◄◄ Anterior Próxima ►►►


29/06/2017

Nova Operadora promove famtour para o Vietnã


A Nova Operadora, empresa do Grupo Forma, em parceria com a companhia aérea Emirates Airlines, promoveu famtour exótico para Vietnã e Camboja, com a participação de cinco agentes de viagem

A ação promoveu a rota entre São Paulo e as cidades de Hanói e Ho Shi Mim, ambas com conexão em Dubai, e destacou os roteiros projetados pela Nova Operadora. O grupo, que teve a oportunidade de conhecer as regiões norte, central e sul do país, pôde também visitar locais históricos e culturais, como o templo de Angokr Wat, localizado em Camboja, em um processo de imersão importante para a concretização da venda do destino.

''O famtour integra a estratégia adotada pela Nova Operadora para se consolidar como uma das operadoras nacionais especializadas no Vietnã. Nós oferecemos experiências históricas, culturais, arqueológicas, de lazer e bem-estar, que são fascinantes e totalmente exclusivas. Ainda contamos com empresas parceiras importantes para fortalecer o nosso relacionamento com o trade do turismo, assim como ocorre com a Emirates, uma das melhores companhias aéreas do mundo'', afirma André Pereira, diretor da Nova Operadora, que acredita no plano de ação como ponto forte para estimular a promoção do produto a partir do conhecimento ''in loco''.

Além de desfrutarem do serviço de excelência da Emirates, os agentes viajaram em uma das mais modernas aeronaves comerciais do mundo, a A380, apontada como a maior do planeta. Dentre as principais atrações do roteiro, estão os passeios para Hanoi, capital do Vietnã, à Ha Long Bay, à Da Nang, Hoy An e Hue, cidades ao sul, que têm como principais pontos turísticos os monumentos históricos Ho Chi Mim e Cu Chi.

A ação faz parte da estratégia macro da Nova Operadora de promoção do destino Indochina, que incorpora, além do Vietnã, Tailândia, Laos, Camboja e Myanmar. ”O sudoeste asiático é uma região rica em cultura e gastronomia. Os programas da Indochina estão entre as principais apostas da Nova Operadora em 2017'', destaca André.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2017 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)