Home Cadastro Gratuito Agncias de Viagens Hotis Anncio Fcil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

◄◄◄ Anterior Próxima ►►►


31/10/2017

WTM apóia recuperação do Caribe


“Continuamos abertos aos negócios. Visite o Caribe”. Mesmo com temporada de furacões devastadora, 75% da região continua aberta aos negócios e aos turistas

Vista panorâmica do litoral tropical das Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe


A WTM London terá um papel importante na economia caribenha este ano; a Organização de Turismo do Caribe (CTO, na sigla em inglês) tratará sobre os danos sofridos durante a última temporada de furacões. No entanto, o principal tópico é que a região continua aberta aos negócios, funcionando normalmente para receber turistas, e proporcionando a melhor experiência de viagem possível.

A CTO ativou campanhas nas redes sociais para divulgar a mensagem voltada a parceiros comerciais, como operadoras de turismo, a mídia e agentes de viagens, além de turistas, para informar sobre os destinos onde a situação está normalizada desde as tempestades.

“É importante lembrar que mais de 75% do Caribe não foi afetado pelos furacões e que a parte afetada sofreu impactos de graus variados. Portanto, mais de 75% dos nossos países continuam abertos, enquanto outros estão progredindo na reabertura de aeroportos, por exemplo. A melhor maneira de ajudar o Caribe é visitar o Caribe”, disse Hugh Riley, secretário-geral da CTO.

Foram lançadas campanhas de arrecadação de fundos em todos os níveis para apoiar as comunidades das ilhas afetadas, como Barbuda, Ilhas Virgens Britânicas, Anguilla, Dominica, Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas, São Bartolomeu, Ilhas Turcas e Caicos e São Martinho, já que muitos desses países dependem do turismo.

A WTM London é uma oportunidade de divulgar com exclusividade as últimas tendências para o período de Natal e início da temporada de inverno 2017-2018, assim como o crescimento positivo superior a 5% nas reservas para chegadas futuras, apesar da trágica série de furacões recentes.

“Não é a primeira vez que o turismo se torna chave para a recuperação de uma região, por exemplo, o Equador, que sofreu muito com uma série de terremotos se apoiou na atração de turistas para se reerguer. Para dar mais visibilidade, a CTO e a ForwardKeys, principal especialista no tráfego e perfil dos visitantes dos destinos, realizarão uma coletiva de imprensa na WTM London, na segunda-feira, 6 de novembro, a partir das 15h na sala NG5 da Galeria Norte.” – compartilha Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

A CTO também pretende treinar agentes de viagens e realizar a premiação Caribbean Media Awards e a Hora do Pôr do Sol do Caribe. Além disso, o presidente e Ministro do Turismo das Bahamas, Dionísio D’Aguilar, participará do Mural de Entrevistas no Centro de Mídia, na quarta-feira 8 de novembro às 15:00. O Caribe também estará representado na Cúpula Ministerial.

Em 2016, cerca de 15,5 milhões de pessoas visitaram o Caribe. Simon Press, Diretor Sênior da World Travel Market London, disse: “O Caribe é uma região muito procurada na WTM London. Para nós, é um prazer ajudar a CTO em sua campanha para mostrar que o Caribe está ‘aberto ao público’. A WTM é a plataforma perfeita para o Caribe promover tudo que tem para oferecer à indústria mundial de viagens e turismo”. A Organização de Turismo do Caribe esterá na WTM London no estande CA240.

Sobre a WTM Latin America A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 dos executivos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. Realizada em São Paulo, a WTM Latin America atrai pessoas do mundo todo para encontrar e endereçar os temas da indústria de viagens. Mais de 9.000 visitantes únicos estiveram no evento de networking, negócios e atualização sobre o setor. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, a WTM Africa e a Arabian Travel Market. WTM Latin America 2018 será realizada entre os dias 3 e 5 de abril do próximo ano. Para mais informações acesse http://www.wtmworld.com http://latinamerica.wtm.com/.


Fonte: Mapa Comunicação





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS vlido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2017 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)