Home Cadastro Gratuito Agncias de Viagens Hotis Anncio Fcil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

◄◄◄ Anterior Próxima ►►►


18/04/2018

Vital Card lança campanha #ViajarTranquiloéVital


Série de vídeos mostra histórias reais de turistas que ''sobreviveram aos imprevistos'' durante viagens internacionais

Uma viagem só é tranquila quando o turista está completamente seguro e tranquilo em relação à solução de qualquer eventualidade, seja ela um extravio de bagagem ou um problema de saúde.

Com base nesta afirmação e certeza, a Vital Card acaba de lançar a campanha #ViajarTranquiloéVital. Apresentada na abertura da 11ª Convenção de Vendas da Schultz, que começou dia 15 e segue até quinta-feira (19), em Petrópolis, no Rio de Janeiro, reunindo mais de 300 agentes de todo o País.

Idealizada pela Vital Card, a campanha é integrada por seis vídeos com depoimentos de dois minutos, gravados com pessoas que utilizaram o Vital Card em viagens recentes.

Entre as histórias contadas, há quem tenha relatado que várias pessoas da mesma família passaram mal em um intervalo curto de tempo durante a viagem e foram prontamente atendidas, em português, em países como Espanha, Estados Unidos e República Tcheca. “Temos notado uma maior conscientização das pessoas em relação à utilização do seguro viagem, mas ainda temos o desafio de inclui-lo no check list regular dos viajantes. Infelizmente, as pessoas ainda deixam para contratar de última hora”, diz Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos da Vital Card.

O executivo reforça que a campanha tem o objetivo principal de conscientizar as pessoas sobre a importância da contratação do seguro. “Queremos mostrar que uma viagem só é tranquila quando você se prepara. As histórias são muito interessantes, pois buscamos pessoas que viajaram para fazer um curso ou mesmo famílias inteiras que saíram do Brasil comemorar uma data importante e quase tiveram a viagem interrompida por uma eventualidade médica”, diz.

Crescimento

No ano de 2017, o Vital Card cresceu 30% em todo o País. Um dos grandes diferenciais do seguro, além da forma prática de contratação, é o fator de contar com um executivo de vendas em cada Estado brasileiro. O seguro possui hoje quatro formas de acionamento: telefone, e-mail, Skype e Whatsapp. Um diferencial de mercado é a cobertura por doença preexistente de 100% da cobertura e por evento

Outros diferenciais do novo tarifário são voltados aos descontos e parcelamentos. Planos adquiridos para coberturas acima de 30 dias, os valores ficam mais baratos e para os planos superiores a cobertura de 90 dias o segurado pode parcelar o total em até 12 vezes.

http://www.vitalcard.com.br

Fonte: Mapa Comunicação





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS vlido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2018 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)