Home Cadastro Gratuito Agências de Viagens Hotéis Anúncio Fácil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

â—„â—„â—„ Anterior Próxima ►►►


25/04/2018

Hard Rock Hotel Riviera Maia aproveite o melhor do oceano com mergulhos encantadores


Atividade é uma das principais atrações de quem visita o destino

O mergulho é uma atividade muito antiga, que pode ter surgido quando o primeiro homo sapiens decidiu submergir a cabeça na água e, desde então vem evoluindo e se modificando. No decorrer dos anos foram criados diversos artefatos para facilitar e permitir ir além. O icônico escafandro foi desenvolvido oficialmente nos anos 1800 (mas Da Vinci já teria projetado algo similar no final do século XV) e foi sendo aprimorado até chegar nos modernos de hoje em dia. Foram feitos cilindros, snorkel, roupas, pés-de-pato e uma infinidade de outros recursos para auxiliar nas expedições.

A prática é muito apreciada e pode ser praticado no mar, em rios, lagos e cavernas submersas, cada tipo exige um grau de experiência e sabedoria na atividade, evitando com isso acidentes e situações de perigo. A prática pode ser dividida em três categorias: Autônoma, livre e semi-dependente. Na primeira o mergulho é realizado com o auxílio de materiais, como tanques de ar comprimido e oxigênio ou snorkel. No livre, o mergulho é feito sem nenhum tipo de auxílio para a obtenção de ar. Essa prática também é conhecida como apneia, e depende exclusivamente do fôlego e preparo do mergulhador. Por fim, a modalidade semi-dependente é realizada quando o mergulhador não leva equipamentos de respiração, essa é feita através de mangueiras ou semelhantes, que ficam acima da superfície da água.

Os turistas, principalmente quando não possuem experiência no mergulho, realizam a atividade autônoma, ou seja, sempre com auxílio de equipamentos e também de instrutores. Se você quer se aventurar nas profundezas, é possível conhecer a bela Riviera Maia, no caribe mexicano

Riviera Maia

Localizada no Caribe mexicano, Riviera Maia é um lugar maravilhoso, com mar cristalino e areias brancas. Praticar mergulho nesse destino é encantador e cheio de possibilidades. Os parques nacionais Xcaret, Xel-há e Xplor oferecem diversas opções de atividades, com muito a ser explorado. Além disso, o Hard Rock Hotel Riviera Maya oferece uma praia privativa no Heaven, espaço só para adultos do hotel. Nela, é possível a prática de Snorkel, possibilitando ver belezas da região com exclusividade.

O Hard Rock Hotel Riviera Maya oferece ótimas comodidades em um resort all inclusive, com o heaven, só para adultos, e o espaço woodward, reservado para quem é apaixonado por esportes radicais.

Para mais informações, visite http://www.aichotelgroup.com

Fonte: Mapa Comunicação





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2018 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)