Home Cadastro Gratuito Agências de Viagens Hotéis Anúncio Fácil Fale Conosco

categorias
 Página Inicial
 Agências de Viagens
 Associações/Entidades
 Hotéis/Flats/Pousadas
 Locadoras de autos
 Dicas de viagens
 Entretenimento
 Pontos turísticos
 Empresas de táxi
 Cias aéreas
 Transp. rodoviários
 Aeroportos
 Rodoviárias
 Consulados/Embaixadas
 Cadastro Gratuito
 Atualize seu cadastro
 Livros
 Feiras/Eventos Brasil
 Feiras/Eventos Exterior
 Mapa do Site
 Sobre o Guia
 Fale conosco




guias_web
Guia da Embalagem
Guia Construir e Reformar
Guia Pet & Cia
Guia da Cinaria

submarino

◄◄◄ Anterior Próxima ►►►


06/06/2018

Flyworld indica os destinos mais românticos para casais apaixonados


Início de namoro, lua de mel ou confirmação de votos, esses são lugares imperdíveis para visitar

Ilhas Maldivas


Para os casais que estão apaixonados e desejam conhecer juntos um lugar paradisíaco, nada melhor do que uma boa dica de destino. A consultora de viagens, Graziella Silva Campos Castellano, franqueada Flyworld Moema, reuniu quatro lugares inesquecíveis para visitar em companhia do seu amor.

O primeiro destino é uma cidade amada por muitos brasileiros: Gramado, no Rio Grande de Sul, é famosa pela arquitetura em estilo alemão, pelos chocolates e pelos bons restaurantes. “Gramado é um destino excepcional que reúne vários passeios românticos com uma temperatura muito agradável, além das noites onde se pode apreciar bons vinhos e fondue”, indica Graziella.

Para os casais que preferem o calor, Graziella indica a praia de Jericoacoara, localizada no estado do Ceará, cerca de 300 km da capital Fortaleza. A praia já foi eleita pelo jornal americano “The Washington Post” como uma das dez praias mais bonitas do planeta.

“A praia de Jericoacoara possui uma beleza encantadora. É um lugar ideal para casais em lua de mel, os restaurantes oferecem diversas opções com um cardápio que vai da cozinha brasileira à europeia. Além dos passeios pelas redondezas que são imperdíveis”, indica Graziella.

Quem deseja explorar os destinos internacionais, a consultara de viagens recomenda as Ilhas Maldivas e a Tailândia. A primeira é um destino bastante procurado por casais que desejam uma lua de mel inesquecível. As Ilhas Maldivas são constituídas por 1.196 ilhas, sendo que 203 são habitadas e a sua capital Malé, a mais populosa. “Esse é um destino especial. Com seus hotéis com bangalô são imperdíveis e extremamente românticos. A gastronomia internacional é voltada para a comida asiática, portanto aqueles que gostam de condimentos terão um prato cheio de sabor. A cor da água é algo que chama muito atenção, para aqueles que gostam de mergulhar, é uma excelente oportunidade para conhecer uma beleza marítima sem igual”, esclarece Graziella.

A Tailândia, localizada no sudeste asiático, é um destino que está ganhando visibilidade perante os turistas nos últimos anos. Sua capital, Bangkok, possui atrações turísticas históricas, naturais e culturais. Os templos budistas, sítios arqueológicos, museus são passeios bastante escolhidos pelos turistas, assim como a prática do mergulho. “Aconselho a contratação de um guia para alguns passeios realizados na Tailândia, pois não são todos os habitantes que falam inglês e que poderão auxiliar em caso de dúvida. A ilha de Koh Phi Phi é um passeio imperdível que vale a pena, as cores da água são estonteantes. Na ilha de Koh Samui acontece mensalmente a Full Moon Party (Festa da lua cheia) que recomendo a todos os viajantes.

Algo que não deve ser deixado de fazer são as massagens tailandesas, são bem baratas e extremamente relaxantes. Para conhecer um pouco da Tailândia, oriento a permanência mínima de dez dias, pois existe muita coisa para conhecer e explorar”, finaliza.

Fonte: DG/BR Comunicação





Ver mais noticias

pesquisas
Pesquisa no
Guia do Turismo e Lazer








BuscaGoogle


maplink


Cine & Foto - Submarino.com.br

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!  
Guia do Turismo e Lazer © 2009-2018 - Uma empresa do grupo GUIAS WEB - Todos os Direitos Reservados ( Normas de uso - Política de privacidade)